segunda-feira, 16 de maio de 2011

Comunicado importante sobre o reencontro da UEMBA

Na ultima reunião da Comissão Organizadora do reencontro da UEMBA, foi definido o adiante do evento para o inicio do segundo semestre de 2011, precisamente para os dias 13 e 14 de agosto. Mesmo diante de importantes demandas encaminhadas para a realização da atividade, como por exemplo a programação, os palestrantes e o local do encontro, avaliamos que houve falhas nas mobilizações. Isto se deu por vários motivos, que vai desde a problemas de finanças que garantiria uma boa e eficaz divulgação e encontro nas cidades, como também das dificuldades de cotactar muitos companheiros via telefones ou pelas redes sociais. É um fato, estamos muito dispersos.

Após varias avaliações acerca da necessidade de adiamento, decidimos então instaurar uma secretaria para viabilizar as atribuições que garantirão a efetivação do reencontro. Além desta proposta organizativa, decidmos também por:

1. Construir uma mala direta, a partir dos contatos que já temos. Neste sentido solicitamos à tod@s que possam disponibilizar seus contatos para que entremos em contato o quanto antes.

2. Estes contatos deverão ser para além dos ex-militantes da UEMBA. Avaliamos que é necessário avaliarmos a atual crise de civilização coletivamente. Neste sentido, a presença de estudantes secundarista é de fundamental importância, sejam eles organizados ou não.

3. Durante este período de organização do encontro, convocamos voluntários das 13 cidades e dos pólos de Antonio Diogo e Ideal para fazerem parte da Comissão Organizadora.

4. Sobre a contribuição financeira decidimos que permanecerá o valor de dez reais por pessoa.

5. Este blog continuará sendo uma das importantes ferramentas de comuniação. A partir da próxima semana, vo cê encontrará no mesmo textos selecionados por uma equipe, os quais achamos importantes como contribuições aos debates em Guaramiranga.

O que?:Reencontro da Uemba
Quando? Dias 13 e 14 de agosto de 2011
Onde? Escola Zélia de Matos Brito em Guaramiranga
Contatos? Se encontram no blog. www.reencontrodauemba.blogspot.com

Um comentário: